domingo, 1 de julho de 2007

Sexta-feira, 29 de Junho de 2007
Finalmente!

O trabalho foi árduo, a paródia foi mais que muita, as calinadas nem se fala mas finalmente chegaram ao fim longos meses de sofrimento e desespero! É verdade. Por mais inimaginável que possa parecer entregámos hoje a nossa monografia!
Claro que mais uma vez o nosso grupo se destacou pela negativa – fomos o último grupo a acabar e entregar o trabalho. Mas não pensem que nós não éramos capazes de acabar mais cedo, porque éramos. O Excelentíssimo é que nos alargou o prazo de entrega para que pudéssemos trabalhar com calma e descontracção e, ainda, ter tempo para rever tudo e ter a certeza que não sobravam mazelas. Pois, nós trabalhar com calma e descontracção, trabalhámos como sempre. Agora, no que respeita às mazelas, já não podemos prometer nada!
Mas isso agora não interessa nada! O que importa é que ACABOU! Claro que agora ainda falta aquela parte, muita gira, em que temos de responder a um interrogatório do Excelentíssimo, para defendermos o nosso trabalho e provar que sabemos o que é que temos andado a fazer este tempo todo! Desde que não falte calma e descontracção há-de correr tudo bem (como até aqui!). Na Segunda-feira lá estaremos com muita tranquilidade!
Aos outros grupos, queremos apenas desejar Boa Sorte!

Sem comentários: