quarta-feira, 21 de março de 2007

Terça-feira, 6 de Março de 2007
Que estúpidas!

Durante o dia de hoje procedeu-se à reformulação do trabalho segundo orientações muito específicas do Excelentíssimo. Até que enfim que são específicas, pois já estávamos a ficar um bocadinho... não... é mesmo muito desesperadas com as longas conversas e dissertações do Excelentíssimo (que ninguém compreende) e que tinham como finalidade orientar-nos no desenvolvimento do trabalho. Pois!
Trabalho à parte, o dia foi recheado de discussões com um carácter bastante científico e pertinente. A mais produtiva foi com certeza acerca das aplicações da vaselina. Enganam-se aqueles que pensam que o conteúdo da conversa vai aqui ser divulgado. No fim de contas isto é um blog sobre uma monografia!
Para além disso, e tendo por base um espectacular e cientificamente fundamentado artigo da Visão, assinado por Ricardo Araújo Pereira, chegámos à útil conclusão de que o tamanho médio do pénis dos portugueses é de exactamente 15,82 cm. Conclusão esta que serve de base a uma também importante teoria de que os preservativos Zig-Zag (fornecidos gratuitamente nos Centros de Saúde, para quem não sabia!) não são detentores do tamanho adequado, teoria esta, sustentada também por vários testemunhos, designadamente…alguns. Ao cuidado do Ministério da Saúde: achamos que é altura de mudarem de fornecedor, para um bem maior de nós e muitos mais, sexo seguro!!
Mas voltemos ao trabalho. Uma nota muito importante! Tivemos finalmente acesso ao tão desejado trabalho do 5.ºCurso, que afinal era do 4.º. Deu alguma ajudinha, diga-se em boa verdade!
Outra conclusão bastante importante a que chegámos foi que somos realmente ESTÚPIDAS!! E porquê? Porque o Excelentíssimo corrige-nos o trabalho, nós não reparamos e reenviamos o trabalho com os mesmos erros. Fantástico!!! Nem toda a gente consegue fazer uma habilidade destas. Devíamos concorrer com o “Aqui há talento!”. Que estúpidas!...

Sem comentários: