sábado, 9 de junho de 2007

Quarta-feira, 6 de Junho de 2007
Calma e descontracção é o que é preciso! Ou não...

A sensivelmente três semanas do prazo para entregar a monografia, andamos ainda às voltas com a análise. Sim, sim! Finalmente chegámos à análise (e sem ser necessária outra entrevista!)! Agora só nos falta descobrir como é que isso se faz...
Sem stress... Havemos de conseguir! Pelo menos é o que o Excelentíssimo nos diz. É verdade! O mais alto dirigente desta instituição, que é a nossa escola, está de tal forma farto de nós que já troça descaradamente com o nosso infortúnio: “Tenham calma meninas! Com calma e descontracção tudo se faz!”, gracejava ele na última reunião. Será que sua Excelência ainda não percebeu que o nosso problema é precisamente esse?
É por causa de tanta calma e descontracção que não conseguimos trabalhar 10 minutos seguidos sem cairmos na parvoíce, que é como quem diz, a produzir rico material para publicar neste tão agradável espaço.
Enfim... Cansadas de trabalhar arduamente, ao fim de meia hora, resolvemos ir jantar a um dos pontos de maior concentração de gordura, calorias e propensos candidatos a obesos: o MacDonald’s.
Durante o jantar, destinado à descontracção, deixámos de parte a monografia para nos concentrarmos em assuntos de muito maior utilidade quotidiana, nomeadamente, quais as zonas de maior sensibilidade nos elementos do sexo masculino e como estimulá-las. Embora pareça que andámos a ler a revista Maria (ou a fumar daquelas coisas que fazem rir), a verdade é que foi um momento bastante didáctico e vantajoso. Quem desejar aprofundar o assunto faça o favor de nos contactar!
Para fechar com chave de ouro e, no fim de tanta estupidez, alguma desgraça tinha de acontecer. A verdade é que, hoje em dia qualquer pessoa pode tirar a carta. Até as mais incompetentes... Desta feita, um dos elementos deste grupo (não interessa especificar quem) fez a magnificente habilidade de arrancar o pára-choques do carro no parque de estacionamento do MacDonald’s. Como? É uma técnica bastante complexa que consiste em conseguir encaixar no dito pára-choques um parafuso de um poste caído no chão e, posteriormente, arrancar com notável delicadeza. Perceberam? Provavelmente não, mas também não interessa nada. O mais triste é que àquela hora o restaurante estava cheio, e além de ser achincalhada até mais não pelas restantes colegas (estúpidas!), não havia uma única alminha que passasse e não desmoronasse a rir com a caricata situação. É para aprender a não dizer mal da condução dos outros...

2 comentários:

Anónimo disse...

ah...tou xocada!!!kem terá sido a cocó k fez tal espalhafato?! tenho k deixar aki o meu desagrado!!!só acontecem coisas axim quando não estou presente opah:(
ass: elemento deste maravilhoso e espectacular grupo que não tem estado presente nas ultimas ocasioes :( bjnhos p todas

Anónimo disse...

devo comentar também que não há nada que me orgulhe mais que partilhar este trabalho excelente, grandioso e que tanto irá contribuir para a ciência de Enfermagem, ou não :), com voces!!!